Ad Code

Responsive Advertisement





Os 17 secretários de Limeira, no interior de São Paulo, colocaram nesta segunda-feira (27) seus cargos à disposição no município.
A decisão veio diante da posse do novo prefeito, Orlando José Zovico (PDT), após o impeachment do também pedetista, Silvio Félix.

Limeira vive uma crise política desde novembro do ano passado, quando 12 pessoas ligadas ao então prefeito, Félix, foram presas. Entre elas, a primeira-dama, Constância Félix, e os filhos do casal Maurício e Murilo Félix da Silva. Todos são investigados pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsidade ideológica. O montante das fraudes, segundo o MP, ultrapassa os R$ 20 milhões.

Segundo informações da Prefeitura, além de todos os secretários, os presidentes das autarquias também colocaram seus cargos à disposição da nova administração, que começa efetivamente nesta terça-feira (28). Zovico já estava no cargo interinamente desde janeiro, quando o ex-prefeito foi afastado do cargo.

Em entrevista à EPTV, Zovico, que assim como seu antecessor também é investigado pelo Ministério Público (MP) por suposto enriquecimento ilícito, não descartou a possibilidade de fazer mudanças no primeiro escalão do Executivo.

“Eu soube pelo gabinete ontem (segunda) que os secretários colocaram os cargos à disposição. Assumo oficialmente amanhã (terça) e, a partir de então, começo a pensar nestas mudan

Postar um comentário

0 Comentários